top of page
  • Foto do escritorJaqueline Perez

Expresse Suas Ideias

Atualizado: 4 de set. de 2018


Oi! Bom Dia. Desta vez estou escrevendo sobre algo que achei importante, mas acima de tudo útil e que todos nós devemos fazer.


Como tudo mais, em algum momento, você sempre tem algo a transmitir, por exemplo, se você quiser fazer uma mudança em algum lugar em sua casa, a primeira coisa a fazer é discutir com alguém para ajudá-lo ou apenas para ouvi-lo e, em seguida, você executar , mas você percebe que não foi como você imaginou.


O mesmo acontece com seu trabalho. Digamos que você seja um profissional que ensina como fazer decoração com balão, se sentir que deve ensinar algo de um jeito diferente, é interessante explicar aos alunos como será esta nova dinâmica de ensino, entende?


Como designer ou criativa, a pergunta: como eu explico? É o que você faz nesse momento quando você está pairando na mente, todas essas idéias para resolver um projeto ou projeto que você está pedindo ou quer fazer.


E não há solução melhor que um bom esboço ou desenho. Como bem se diz "uma imagem diz mais que mil palavras".


Um esboço é apenas um esboço rápido feito esquematicamente, sem se preocupar com os detalhes ou terminações e pode ser até em um guardanapo (ou mais) que poderíamos fazer no café.


Confira nosso exemplo, se plasmas que você está pensando em um desenho ou em vários esboços, não só dar a entender aos outros como é a sua ideia, mas você também perceber os detalhes envolvidos e como realizável é a sua ideia.




Um esboço, ideia de decoração ou um desenho é apenas uma expressão ou uma maneira de transmitir nossas ideias, pensamentos ou sonhos. E é algo que sabemos fazer desde que éramos pequenos, você só precisa colocá-lo em prática. No CADE é um assunto que é desenvolvido e ensinado para ter grandes designers.


Portanto, não hesite em aplicar o que eu disse a você e seu próximo projeto com esboços, você permanece como você imaginou ....


Que esteja muito bem! e até breve.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page